Emoção na despedida de padre Erinaldo em Iguaracy


Emoção na despedida de padre Erinaldo em Iguaracy

Muita emoção tomou conta dos que estiveram participando da missa de despedida do padre Erinaldo Sultério, em Iguaracy. A missa aconteceu na noite deste domingo (22) na Matriz de São Sebastião, naquele município. A missa contou com a participação dos familiares do padre, das pastorais e de vários movimentos. Muitas homenagens foram apresentadas e a maioria dos presentes não contiveram as lágrimas.
Padre Erinaldo está deixando a Paróquia de São Sebastião para assumir a Paróquia de São João Batista, em Mirandiba, no dia 23 de fevereiro. Quem estará assumindo a Paróquia deixada por Pe. Erinaldo, será o padre Antônio Rogério Veríssimo. Segundo informou ainda o amigo Tito Barbosa em seu blog Afogados Online, a posse do novo sacerdote está marcada para o próximo sábado (29), às 19h, na Matriz de São Sebastião aqui na cidade de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS