Festa de Iguaracy: aprecie mais uma amostra de artes do Pintor Marcone Melo


Festa de Iguaracy: aprecie mais uma amostra de artes do Pintor Marcone Melo


Assim como vem acontecendo já há alguns anos durante as festividades de São Sebastião na cidade de Iguaracy, o renomado o pintor e artista da terra, Marcone Melo, está mais uma vez promovendo uma exposição com algumas de suas obras de arte em óleo sobre tela.
 
Quem quiser desfrutar ao vivo destas maravilhas, ou quem sabe adquirir uma ou mais peças, a exposição está localizada na rua do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no tradicional ponto comercial do senhor Marcelon, sapateiro e pai do artista.
 
A visitação estará aberta ao público diariamente até as 23 horas e se estenderá por todo o período da festa.
 
Marcone Melo com os irmãos Messias e Aparecida Melo.
Perfil pessoal do artista no Facebbok: https://www.facebook.com/marcone.melo.35

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS