Final de semana com mais de 20 homicídios no interior de Pernambuco


Final de semana com mais de 20 homicídios no interior de Pernambuco

Pelo menos 21 homicídios foram registrados da noite de sexta-feira (27) até a noite de domingo (29) no interior de Pernambuco.
Na Zona da Mata Sul, foram registrados crimes de morte em Sirinhaém, Catende e Ribeirão. Nesta última cidade, uma jovem de 20 anos foi morta com um tiro na cabeça. De acordo com a PM, o suspeito de cometer o crime é o namorado dela, de 24 anos. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça e não resistiu.
No Agreste, houve quatro crimes em Caruaru, dois em Altinho, um em Bezerros, um em Cupira, um em Belo Jardim, um em Brejo da Madre de Deus, um em Toritama, um em Paranatama, um em Limoeiro e um em Machados.
No Sertão, quatro suspeitos de envolvimento na morte de dois policiais militares na Bahia morreram durante troca de tiros com a PM em Cabrobó. No Grande Recife, foram 24 assassinatos nas últimas 72 horas. NE10

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS