Fotos de Pôr do Sol em Iguaracy, em meio a caatinga, impressionam pela sua beleza.


Fotos de Pôr do Sol em Iguaracy, em meio a caatinga, impressionam pela sua beleza.

Quem imagina que o nosso Sertão tão castigado pela seca não tem o que mostrar de bonito está muito enganado, prova disso, qualquer um pode ver através das imagens que foram retratadas pela iguaraciense Nilta Quaresma.
Com a tecnologia presente nos smartphones modernos, com  resolução em imagens cada vez melhores e se equiparando as das máquinas fotográficas, devido a mobilidade de ter sempre um a mão, belas fotos como estas poderiam serem vistas com mais frequência, porém, falta na maioria de todos nós, o que tem de mais precioso, o olhar e a sensibilidade artística do fotografo, que deverá compor o enquadramento perfeito e no segundo certo, fazer o click que eternizará o momento.  
A Web Sertão, parabeniza a jovem Nilta Quaresma por proporcionar aos nosso olhos tão belas fotos, totalmente naturais, sem filtro ou Photoshop... 
"O céu nos presenteou ontem com esse espetáculo no pôr do sol no Xique Xique", disse a jovem em sua rede social. 
Quem quiser comentar e ver as imagens em tamanho maior, é só acessar sua página no Facebook:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS