Homem com bebê no colo anda em lago congelado e choca autoridades, moradores e a web


Homem com bebê no colo anda em lago congelado e choca autoridades, moradores e a web

 
O homem foi chamado de 'idiota e irresponsável' | Reprodução/Facebook
(HM Coastguard Happisburgh & Mundesley)
Um homem com um bebê no colo foi visto caminhando sobre a água congelada de um lago em Norfolk (Inglaterra) na tarde de domingo (22/1). A cena, registrada no Facebook pela Guarda Costeira de Happisburgh & Mundesley, viralizou e provocou choque entre autoridades, moradores da região e usuários de redes sociais da web.
"Isso acontece todo ano, mas neste ano a camada de gelo está parecendo mais espessa. Mas não é o caso, o gelo ainda está fino e não aguenta muito peso", disse a instituição. "Vimos pessoas tentando andar sobre o gelo. Por favor, não faça isso, há um grande risco de o gelo se romper", acrescentou.
Lesley Ball, de 62 anos, testemunhou o episódio, relatou o "Sun".
"Nunca vi nada tão estúpido na minha vida", disse ela. "Uma coisa é uma homem arriscar a sua vida, mas envolver uma criança inocente no que pode ser um acidente mortal é pura irresponsabilidade. Eles poderiam cair a qualquer momento", emendou a mulher.
"Idiota irresponsável!", exclamou uma pessoa em rede social na internet.
Recentemente, dois adolescentes caíram no lago após o gelo não suportar o peso deles e se romper.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS