Homem mata ex, filho e mais 10 parentes durante festa em Campinas


Homem mata ex, filho e mais 10 parentes durante festa em Campinas

 Veículo do IML recolhe corpos das vítimas da tragédia
Doze pessoas morreram baleadas em Campinas, no interior de São Paulo, por volta da meia noite deste domingo (1º). De acordo com a polícia militar, um homem foi até uma casa onde a ex-esposa estava em uma festa de réveillon, e baleou e matou onze pessoas, se suicidando em seguida. Dentre os mortos estão a mulher, o filho de 8 anos e outros familiares do assassino.
Ainda segundo a PM, o homem realizou os disparos durante a queima de fogos. O crime ocorreu na rua Pompílio Morandi, número 213, bairro Jardim Aurélia. A delegacia da área é o 1º Distrito Policial de Campinas, porém o caso foi registrado no 4º Distrito Policial da cidade. A polícia ainda não divulgou detalhes e nomes dos mortos. Dois homens, uma criança e oito mulheres estavam no local.
Uma ambulância foi chamada e parte das vitimas foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde não foi informado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS