Iguaracy: Novo padre é recepcionado com muito entusiasmo por fieis e equipe de governo.


Iguaracy: Novo padre é recepcionado com muito entusiasmo por fieis e equipe de governo.

 
O atual prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com os fiéis e uma comitiva formada por equipe de governo, recepcionaram na noite deste último sábado (28) o padre Antônio Rogério Veríssimo que estará a partir de agora a frente da Paróquia de São Sebastião.
Prefeito Zeinha faz a entrega simbólica da chave da cidade ao Pároco Padre Rogério junto com os fiéis de Iguaracy...
O prefeito desejou boas vindas ao novo padre e disse que o governo municipal estará a disposição para trabalhar juntos nos quatro anos que ele como prefeito estará a frente do município e que é com muita alegria que entrega a chave do município.
Zeinha em suas palavras citou ainda o Padre Erinaldo, pediu que Deus o ilumine em sua nova caminhada e disse que foi um padre que ajudou muito a comunidade, mas que com certeza o novo padre iria continuar o trabalho do padre Erinaldo.
 Após a recepção que ocorreu nas imediações do Posto Pajeú, o Prefeito Zeinha, a primeira Dama Mary Delanea junto com os fiéis de Iguaracy, conduziram o Bispo Dom Egídio e o Padre Rogério, até a Igreja de São Sebastião.

 
Após a recepção calorosa, deu-se início a celebração da Santa Missa com a posse do novo Pároco. Após a cerimônia religiosa, foi oferecido um jantar preparado com muito carinho por Rosa Coelho e equipe para todos na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes.
Fotos da Paparazzi Edileuza Resende para o Blog Tv Web Sertão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS