Ladrões arrombam e furtam produtos da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição em Flores-PE


Ladrões arrombam e furtam produtos da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição em Flores-PE

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Flores, Sertão Pernambucano, foi arrombada na noite deste domingo (29), enquanto estava fechada.
De acordo com informações de populares, quando os prestadores de serviços chegaram pela manhã desta segunda feira 30, notaram que a porta estava aberta e dentro toda mobília em desordem totalmente revirada. Eles derrubaram pertences no chão, arrombaram armários, guarda roupas e telhados.
Informações dão contas de que essa é a terceira vez nos últimos dois anos que ladrões praticam ato desta forma na referida paroquia, hoje presidida pelo Monsenhor João Carlos Acioly Paz. A investigação está a cargo da Delegacia Civil de Flores. Até o fechamento desta matéria, às 17h00 desta segunda-feira (30), ninguém foi detido. A paroquia não informou alista de produtos levados pelos bandidos.
As informações são de Nayn Neto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS