Mais um corpo é localizado na Zona Rural de Triunfo, no Sertão do Pajeú


Mais um corpo é localizado na Zona Rural de Triunfo, no Sertão do Pajeú

Na manhã deste domingo dia (1º), populares encontram mais um corpo no Sítio Serra da Mumbaça, na Zona Rural de Triunfo, no Sertão do Pajeú.
Dessa vez, o corpo encontrado foi do filho do companheiro de Marlene Maria dos Santos Macedo, de 58 anos, encontrada morta, dentro de casa, com o pescoço cortado, na mesma localidade, sábado (31), pela manhã.
Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, o corpo da vítima estava dentro de uma “vala rasa”, posto sentado, com uma corda amarrada na cintura. A polícia foi acionada sobre a ocorrência, estiveram no local e realizaram diligências no sentido de capturar o algoz, porém não obtiveram êxito até o fechamento desta matéria.
Os policiais trabalham na hipótese de que o aposentado de 60 anos, pai da vítima e companheiro de Marlene Maria dos Santos Macedo, o qual encontra-se desaparecido, seja o autor dos crimes, por motivo ainda desconhecido. As diligências continuam, na tentativa de localizar o suspeito. 
(O Povo com a Notícia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS