Máscaras de Trump são as mais vendidas em loja da 25 de Março


Máscaras de Trump são as mais vendidas em loja da 25 de Março

Com o Carnaval se aproximando, os preparativos para a festa já começaram na Rua 25 de Março, na região central da cidade de São Paulo. As lojas de fantasia estão apostando nas vendas de máscaras dos políticos mais falados em 2016. O adereço com o rosto do presidente americano Donald Trump tem feito sucesso ao ser vendido por R$ 7.
Políticos como Dilma Rousseff, Lula, Barack Obama, Tiririca, Joaquim Barbosa, José Serra e George W. Bush têm suas máscaras à venda. Completam a lista: Michelle Obama e o Japonês da Federal. Segundo a gerente Lucylla dos Santos, até o início do mês de fevereiro os acessórios de João Dória e Sergio Moro poderão ser comprados pelos consumidores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS