O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?


O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder? Muitos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus acreditam que sim. Essa história começou depois que o apóstolo levou uma facada durante um culto na sede do Brás, em SP. Relembre o caso, aqui! Desde então, a camisa que o líder religioso usava se tornou um objeto sagrado. Jorge Pinheiro, pastor que assumiu temporariamente o comando da IMPD, disse, em entrevista a revista VEJA, que a camisa ensanguentada de Valdemiro Santiago não seria utilizada para “fins simbólicos”, mas seria guardada “pela importância do que aconteceu”. Porém, ao que parece, não foi isso que aconteceu. "Presta atenção! Tá aqui o sangue dele (Valdemiro), eu vou passar essa camisa no manto e vocês vão receber milagres extraordinários", afirmou um pastor durante o culto.
O sangue de Jesus tem poder! "Porquanto, estais cientes de que não foi mediante valores perecíveis como a prata e o ouro que fostes resgatados do vosso modo de vida vazio e sem sentido, legado por vossos antepassados. Mas fostes resgatados pelo precioso sangue de Cristo, como de Cordeiro sem mácula ou defeito algum, conhecido, de fato, antes da criação do mundo, porém revelado nestes últimos tempos em vosso favor. Por intermédio dele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e o glorificou, de modo que a vossa fé e a esperança estão firmadas em Deus. O exercício do amor cristão." (1 Pedro 1: 18 a 21).
Outro fato que repercutiu após a tentativa de homicídio, é que logo após ter recebido atendimento médico, o pastor já estava pedindo dinheiro para ajudar a pagar seu programa na TV. O custo, segundo Valdemiro Santiago, é de R$8 milhões/mês. Veja neste link. Pegou mal!!!!
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS