Ocorrências registradas na área desta OME - 23º BPM , no dia 18 de Janeiro 2017.


Ocorrências registradas na área desta OME - 23º BPM , no dia 18 de Janeiro 2017.

H-03 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município : São José do Egito – PE
Local : Antônio Marinho, São José do Egito - PE
Data/Hora : 180330JAN2017
Envolvido I : A A S, 47 anos, casado, comerciante.
Endereço : IPSEP, Cabrobó-PE
Envolvido II : D A de S, 29 anos, amasiado, médico.
Endereço : Bela Vista, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM informando sobre o acidente de trânsito. Ao chegar ao local, foi relatado que o envolvido I conduzia o veículo caminhão Mercedes Benz, cor azul, ano 1979, placa CIP 5933, momento em que tombou na via de rolamento e atingiu o veículo Chevrolet S10, ano 2016/2017, placa QFQ4106, cor prata, que sofreu danos materiais na carroceria, o qual pertence ao envolvido II. Ficou acordado que o envolvido I vai reparar os danos causados ao veículo Chevrolet/S-10. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as devidas providências. __________________________________________________________________________________
I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL)
Município : Tuparetama – PE
Local : centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 181200JAN2017
Envolvido : A A S, 44 anos, amasiado, serviços gerais
Endereço : centro, Tuparetama- PE
Resumo : A GT Local, juntamente com a equipe Malhas da Lei/23ºBPM, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Civil (devedor de alimentos), expedido pela Exmª Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Tuparetama-PE, datado de 12/12/2016, em desfavor do imputado acima mencionado. A ocorrência foi encaminhada a DP local e posteriormente o imputado foi recolhido à Cadeia Pública de Tuparetama, ficando a disposição da justiça.
__________________________________________________________________________________
I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Ipiranga, São José do Egito - PE
Data/Hora : 181800JAN2017
Imputado : A J S L, 33 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Ipiranga, São José do Egito - PE
Resumo : A GT Ordinária deu cumprimento ao Mandado de Prisão Civil (devedor de alimentos), em desfavor do imputado acima qualificado, expedido pela Exmª Juíza de direito da 1ª Vara da comarca de São José do Egito. O imputado foi encaminhado a D.P. local e depois recolhido à Cadeia Pública de São José do Egito, ficando a disposição da justiça.
__________________________________________________________________________________
F 99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 182120JAN2017
Imputado-1 : T L B, 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Cohab, Afogados da Ingazeira-PE
Infratora-1 : R A S, 17 anos, solteira, estudante
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Infratora-2 : J M S S, 16 anos, solteira, estudante
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Infrator-3 : G V S B, 14 anos, solteiro, estudante
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para fazer deslocamento ao endereço citado, a fim de verificar denúncia de jovens consumindo drogas. Chegando ao local foi procedida busca pessoal ao imputado-1, não sendo encontrado nada de ilícito, porém o mesmo confessou ter fumado um cigarro de canabis sativa (maconha), minutos antes da chegada dos policiais. Dando continuidade as buscas, foi localizado em poder da infratora-1 um cigarro de maconha pronto para o consumo, e com os demais envolvidos nada foi encontrado. Diante dos fatos, todos envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências, onde os adolescentes estavam acompanhados por seus genitores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS