Padre Erinaldo se despede da Festa de São Sebastião em Iguaraci; neste domingo acontece a missa de despedida do município


Padre Erinaldo se despede da Festa de São Sebastião em Iguaraci; neste domingo acontece a missa de despedida do município

Chegou ao final na última sexta-feira (20) as festividades alusivas ao padroeiro da cidade de Iguaraci, São Sebastião, 103 anos da festa. A programação teve início com a procissão que saiu da matriz e percorreu várias ruas do centro e que terminou em um palco armado na Praça Antônio Rabelo onde aconteceu a missa presidida pelo padre Erinaldo Sultério. De acordo com o padre, durante todo o novenário, houve uma participação significativa da comunidade que prestigiou e participou das nove noites que contou com a presença de vários padres da diocese e do bispo, dom Egidio Bisol, na abertura.
A missa também marcou os 20 anos de instalação da Paróquia no município e a última com o padre Erinaldo a frente da paróquia. Uma multidão tomou conta da praça para acompanhar a missa e encerrar as festividades de um dos Santos mais conhecido e festejado no Brasil. Ontem, domingo (22) aconteceu a missa de despedida do padre Erinaldo do município de Iguaraci.
Afogados OnLine)
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS