PMs de São Paulo doam prêmio da Mega da Virada para custear tratamento de criança


PMs de São Paulo doam prêmio da Mega da Virada para custear tratamento de criança

As milhares de pessoas que apostaram na Mega da Virada devem ter montado mil planos caso ganhassem o prêmio. Casa própria, carros, celulares e viagens deveriam estar no topo dos desejos dos apostadores. Entre os vencedores está um grupo de policiais militares e civis de São Paulo que além de sortudos são bastante generosos. O grupo decidiu doar o dinheiro ganho na mega para a família da pequena Isabela Diringer, de 12 anos, que necessita fazer uma cirurgia no intestino.
De acordo com as informações do UOL, os PMs são de Santo Andre, no ABC paulista, e tem o costume de fazer o bolão todos os anos. O grupo, composto por 210 pessoas, acertou a quadra e ganhou cerca de R$ 3 mil. O organizador do bolão, o cabo da PM Ricardo dos Santos Sales, disse em entrevista ao portal que todos os participantes concordaram em doar o dinheiro para a família.
A mãe da criança, a PM Gláucia Marina Diringer, disse que a atitude dos colegas é como “uma luz no fim do túnel”. Emocionada ela disse que é muito bom ver que as pessoas ainda têm um bom coração.
Foto: Reprodução Facebook
A criança terá que ir para a Inglaterra para poder fazer uma cirurgia da gastroesquise, uma malformação que faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo. Além das dificuldades de alimentação, a doença de Isabela também afetou o desenvolvimento físico e neurológico.
CAMPANHA – A família criou uma vakinha online para arrecadar R$ 500 mil. Esse valor servirá para pagar a viagem à Inglaterra e o tratamento da criança.
Com informações do UOL.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS