Prefeito de Flores inicia mandato conquistando ‘casa de apoio’ no Recife para pessoas do município.


Prefeito de Flores inicia mandato conquistando ‘casa de apoio’ no Recife para pessoas do município.

Cumprindo agenda no Recife, onde se prepara para participar de seminário promovido pelo TCE- Tribunal de Contas do Estado, nesta terça-feira (10), o prefeito de Flores, Marconi Santana do PSB tratou logo de providenciar uma casa de apoio para receber os florenses, que vão ao Recife em busca de atendimento médico.
“Um lugar amplo, arejado, com jardim e quartos com ar-condicionado, para receber com dignidade, conforto e mais respeito o povo de nossa querida Flores, que precisam buscar atendimento médico na capital. E é desta forma que vamos governar; com o olhar para os que mais precisam e buscando cada vez mais, ofertar um serviço em saúde de qualidade”, comemorou o gestor fazendo mistério e despertando expectativa quanto ao endereço da casa.
Nesta segunda (09), Marconi cumpre agenda em diversas secretárias da gestão Paulo Câmara (PSB). A SEPLAG – Secretaria de Planejamento e Gestão está na rota de Santana, por onde esteve auxiliando o deputado federal Danilo Cabral do PSB.
JuniorCampos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS