Vianão será primeiro estádio do NE e segundo do país a receber iluminação de LED


Vianão será primeiro estádio do NE e segundo do país a receber iluminação de LED

Tido como estádio modesto, mas organizado, o Vianão ganhará torres de iluminação em LED
Representantes das empresas LED Brasil e Executar Energia estiveram ao lado do prefeito José Patriota esta tarde na Rádio Pajeú, participando do programa Comando Geral, da Rádio Pajeú, com Michelli Martins, trazendo detalhes da instalação das torres de iluminação em LED do Estádio Vianão, em projeto junto ao Ministério dos Esportes, com 100% dos recursos na conta para execução.
“No ultimo dia do ano o dinheiro já chegou na conta. Mas há etapas. Os refletores de LED não tem pronta entrega. São importados”, afirmou, acrescentando que a ideia do primeiro encontro foi buscar abreviar algumas etapas. O custo total é de cerca de R$ 700 mil.
Semana que vem, começam os trabalhos de escavação no estádio. “É importante frisar que esse estádio será o primeiro do Norte-nordeste com LED. O segundo no Brasil”, afirmou Robson Oliveira, representante das empresas.
“O LED não é uma decisão só moderna, considera economia de custo de 70% de iluminação. As lâmpadas que virão pra cá tem garantia de 5 anos, mas a durabilidade é de até 20 anos”, acrescentou. “O Vianão vai virar Iluminadão”, brincou.
Prazos: segundo Eduardo Silva, Engenheiro Elétrico das empresas, nos próximos 30 a 45 dias dias, começa o trabalho de instalação de fiação, cabos, painéis, preparando a chegada dos postes com escadas e plataformas. Para chegada dos refletores de LED a previsão é de 60 a 75 dias. São 48 refletores. A Celpe também tem papel importante na ligação da rede para o estádio. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS