PREFEITURA DE CARNAÍBA

A notícia de que um hacker vazou um vídeo da primeira-dama Marcela Temer sensualizando de biquíni, viralizou na internet. No Facebook, o suposto vídeo da mulher do presidente Michel Temer já teve milhares de views e muitos comentários.
Informações sobre vazamento de dados do celular de Marcela Temer ganharam repercussão internacional. Inclusive, o hacker, identificado como Silvonei José de Jesus Souza, foi condenado por clonar o telefone dela. Ele tentou extorquir 300 mil reais para não vazar informações que, segundo ele, poderiam comprometer o presidente Michel Temer.
Então! Será mesmo que vazou imagens de Marcela Temer dançando de biquíni na internet? Se vazou, uma coisa é certa. O vídeo que está circulando pelas redes sociais não é da mulher do presidente Temer. Conforme informou o site E-Farsas, as imagens são de uma ex-dançarina do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion na TV Record. A moça em questão se chama Monique Souza.
Sendo assim, podemos concluir que essa história de que vazou vídeo de Marcela Temer é mais um boato que circula pela internet.
(Por: Washington Luiz).

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: