Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 01 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 01 de fevereiro 2017.

B-03(AGRESSÃO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Distrito de Ibitiranga, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 010800FEV2017
Imputado-1 : M. G. do N., 60 anos, casada, aposentada.
Endereço : Distrito de Ibitiranga, Carnaíba-PE.
Imputado-2 : E. J. do N. N., 34 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Distrito de Ibitiranga, Carnaíba-PE.
Vítima : F. R. S. P., 26 anos, separada, agricultora.
Endereço : Distrito de Ibitiranga, Carnaíba-PE.
Resumo : A guarnição ordinária se deslocou até o Distrito de Ibitiranga para verificar uma denúncia de agressão. Chegando ao local a vítima relatou que foi buscar seus filhos na casa da avó paterna (imputada-1) onde os mesmos estavam com o imputado-2, genitor das crianças, e foi agredida por eles. Contou que foi agarrada pelo pescoço pelo imputado-2 e empurrada pela imputada-1, vindo a cair no chão. Segundo uma testemunha, a vítima chegou agressiva na casa da imputada querendo tomar uma das crianças dos braços do pai, e que ele teria segurado nos braços da mesma, momento em que ela se jogou ao chão. A outra criança informou aos policiais que a mãe costuma sair de casa deixando-os trancados, e que esse seria o motivo que gerou uma discussão entre os envolvidos. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a delegacia local para providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(RECEPTAÇÃO)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 011500FEV2017.
Imputado : E. G. de L., 38 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Vítima : T. R. dos S. L., 50 anos, casada, agricultora.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima informando que haviam furtado um rolo de arame farpado da marca Belgo do seu “Bar”, e que no momento do furto estavam em seu estabelecimento três homens, conseguindo identificar um deles. O acusado foi localizado e estava de posse do referido objeto. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
B-03 (VIAS DE FATO) C-14 (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 012000FEV2017.
Vitima -1 : I. da S. S., 37 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vitima -2 : V. de L., 32 anos, casado, pedreiro.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado : D. R. B. da S., 32 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM e a guarnição ordinária foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no Bairro São Francisco. Chegando ao local a vítima-2 passou a relatar o fato: que se encontrava com sua esposa em frente a sua residência e o imputado começou a indagar sobre uma dívida que sua esposa (vítima-1) tinha com a companheira do imputado, a vítima-1 respondeu que quitaria a dívida quando recebesse o salário do mês vigente, momento em que começou uma discussão entre os envolvidos, em seguida o imputado foi a sua residência e se armou com um picarete, retornou a residência das vítimas e deferiu um golpe com a referida ferramenta na porta da casa, vindo a quebrar os vidros; logo após, a vítima-2 se armou com uma faca e deu um golpe (com a folha da faca) nas costas do imputado, não causando nenhum ferimento no mesmo. Ao tomar conhecimento dos fatos o policiamento foi até a casa do acusado, no intuito de esclarecer as acusações, porém o imputado ao ver os policiais tentou evadir-se pelos fundos da sua residência, mas foi pego tentando pular uma janela e portando uma chave de fenda. Na sequência, o policiamento deu voz de parada e o envolvido se virou e tentou golpear um policial com a chave de fenda, sendo utilizado spray de pimenta para contê-lo. Após o ocorrido foi verificado que a vítima-1 apresentava algumas escoriações pelo corpo. Diante do exposto, as partes conduzidas a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS