Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 12 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 12 de fevereiro 2017.

B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 120120FEV2017
Imputado : NÃO IDENTIFICADO
Endereço
Vítima : F N S, 28 anos, solteira, garçonete
Endereço : Espírito Santo Velho, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual se encontrava com um ferimento superficial em baixo do braço esquerdo. A vítima relatou que se encontrava no interior da Boate “BALADA CLUB”, quando percebeu uma pessoa, não identificada, se aproximando com uma faca de mesa em punho e efetuou um golpe na mesma. A vítima foi socorrida ao hospital local para atendimento médico. Foram feitas diligências para identificar e prender o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da D.P. local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
B-02/ B-99 (AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 120800FEV2017
Imputado : J F S, 42 anos, amasiado, carroceiro
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Vítima : M S N S, 40 anos, amasiada, agricultora
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT local deslocou-se até ao endereço acima descrito, após solicitação de apoio pela Guarda Municipal, onde a vítima relatou que o imputado, que é seu companheiro, teria a ameaçado de morte jogando um facão, momento que, a mesma revidou com uma pedra, causando lesões na testa e no joelho do companheiro. O imputado, que é carroceiro, utilizou-se de arma branca para ferir um jumento e pisoteou 02 (duas) galinhas. O policiamento encontrando o imputado detido pela Guarda Municipal, além de localizar no interior da residência, 02 (dois) facões de 18 polegadas, 02 (duas) facas peixeiras de 4" / 6" polegadas e 02 (duas) facas de mesa, conduziu as partes a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providências.
________________________________________________________________________________
B-03(AGRESSÃO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Ipiranga, São José do Egito-PE
Data/Hora : 120930FEV2017
Imputado : J T A, 64 anos, divorciada, domestica
Endereço : Ipiranga, São José do Egito-PE
Vítima : M T A, 49 anos, casada, agricultora
Endereço : Ipiranga, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia sido agredida por sua irmã (imputada), que pegou no seu pescoço e apertou com força, e dizendo que queria ver a vítima roubar sua casa novamente. Segundo as envolvidas esse desentendimento familiar vem de muito tempo. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-03 (VIAS DE FATO)
Município : Brejinho-PE
Local : Alto da Boa Vista, Brejinho – PE
Data/Hora : 121630FEV2017
Imputado-1 : J G C, 24 anos, solteiro, serviços gerais
Endereço : Alto da Boa Vista, Brejinho – PE
Imputado-2 : M J B S, 31 anos, solteira, domestica
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Infrator : P R B S, 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : Alto da Boa Vista, Brejinho – PE
Resumo : A GT local quando realizava rondas no endereço acima descrito, foi solicitada pela imputada 02, a qual informou que se desentendeu com o imputado 01 e entrou em vias de fato com o mesmo e o seu irmão, o menor infrator, foi defender a imputada 02, pegando uma arma branca( foice), e o imputado 01 com um pedaço de madeira(caibo), tendo ocorrido uma agressão mútua, onde ambos. O menor infrator sofreu escoriações na mão direita e no pé esquerdo, e o imputado 01 na boca e na mão direita. O policiamento ao chegar ao local, o menor infrator já havia sido socorrido para o hospital e o imputado 01 foi localizado na sua residência. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
B-03/B04/C14 (VIAS DE FATOS/LESÃO CORPORAL/DANOS)
Município : Iguaracy-PE
Local : Distrito de Ibitiranga, Iguaracy-PE
Data/Hora : 121530FEV2017
Imputado-1 : E F M, 18 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Distrito de Ibitiranga, Iguaracy-PE
Imputado-2 : K A S, 18 anos, casada, doméstica
Endereço : Bairro n/s, Sertânia-PE
Vítima-1 : L F S, idade não informada, solteira, doméstica
Endereço : Distrito de Ibitiranga, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada para deslocar-se ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de vias de fatos e danos. Chegando ao local, o imputado 01 informou que a imputada 02 havia ingerido bebida alcoólica com seu companheiro e em seguida foi para residência da vítima, mãe do imputado 01, e começou a quebrar as portas com socos, pedras e pau. Já segundo a imputada 02, estava quebrando tudo por ter sido agredida pelo imputado 01. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS