Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 13 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 13 de fevereiro 2017.

C-99 (ARROMBAMENTO)
Município : Tabira-PE.
Local : Rua Amâncio Ferreira, nº 675, Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 130700FEV2017
Imputado : Não identificado.
Vítima : Secretaria de Endemias
Endereço : Rua Amâncio Ferreira, nº 675, Centro, Tabira-PE.
Efetivo : GT Ordinária
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pelas testemunhas, as quais relataram que ao chegaram para trabalhar, encontraram a secretaria de endemias arrombada, onde com um ferro quebraram a fechadura da porta e adentraram no local. Foram furtados da secretaria: 01 CPU, 01 Monitor e 01 impressora, a qual foi quebrada na calçada. As marcas dos objetos não foram informadas. Adianto que o furto foi na madrugada de hoje e que até o presente momento não foi identificado o imputado, a ocorrência foi repassada a DP local para providências cabíveis.
_________________________________________________________________________________
H-02 (ACIDENTE DE TRÂMSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : bairro Gitirana, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 131840FEV2017
Imputado : J. H. S. F., 20 anos, solteiro, agricultor
Endereço : bairro bela vista, Carnaíba-PE.
Vítima : P. D. F. S., 04 anos
Endereço : bairro Gitirana, Carnaíba-PE.
Efetivo : GT ordinária
Resumo : A GT de Ordinária foi informada via telefone que a menor havia dado entrada no hospital municipal vítima de atropelamento, a testemunha, padrasto da vítima que presenciou o acidente relatou que a menor estava em cima da calçada e o mesmo viu quando o acusado que
conduzia a motocicleta Yamaha T115 Crypton, cor vermelha, placa PFZ 5782 subiu na caçada atropelando a menor causando-lhe uma fatura no fêmur da perna esquerda. Os policiais realizaram rondas e localizarm o acusado na praça da Gitirana , porém o mesmo encontrava-se sem a referida motocicleta, sendo encontrada posteriormente pelo escrivão da policia civil. O acusado confessou ter atropelado a criança, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi apresentada na DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi Autuado em Flagrante delito.
__________________________________________________________________________________
D-04(PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 132130FEV2017
Imputado : A. O. N., 39 anos, casado, desocupado
Endereço : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. P. N., 34 anos, solteiro, agricultor
Endereço : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Efetivo : GT ordinária
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, chegando ao local à vítima relatou que o imputado, o qual é seu irmão, vive constantemente embriagado, perturbando sua genitora que tem mais de70 anos de idade. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito - PE
Data/Hora : 132100FEV2017
Imputado : J. C., 28 anos, operador de máquinas.
Endereço : Loteamento João Paulo II, São Caetano - PE
Vítima : L.R.S. P., 31 anos.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito - PE
Efetivo : GT ordinária
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que no endereço descrito estava havendo um desentendimento entre casal. Ao chegar ao local do fato, a vítima informou ao policiamento que seu ex-companheiro havia lhe agredido com tapas nas costas e que o mesmo havia tentado colocar fogo em seu carro. Após o fato o imputado evadiu-se do local. Os policiais militares realizaram diligências e obtiveram êxito na captura do agressor, tendo este juntamente com a vítima sido encaminhado á DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS