Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 15 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 15 de fevereiro 2017.

(VEÍCULO FURTADO/ RECUPERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Pajeú, São José do Egito - PE
Data/Hora : 150130FEV2017
Vítima : C N, demais dados não informados
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Resumo : Ao realizar rondas a GT ordinária localizou uma moto Honda Fan 125, vermelha, ano 2005, sem placa, nas dependências do posto Ipiranga. Foi realizada a consulta do veículo pela numeração do chassi através da Central de Operações do 23º BPM, onde foi constatado restrição de roubo e furto. Já havia queixa registrada no BO da policia civil nº 3322/2017, o qual consta o nome da citada vítima. O veículo foi furtado por volta das 21h30min do dia 12/02/17 na cidade de Tuparetama. Diante dos fatos o veículo foi conduzido à DP de São José do Egito, ficando a disposição da polícia civil adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(FALSO TESTEMUNHO)
Município : Tabira – PE
Local : Avenida Cel. Zuza Barros, centro, Tabira – PE
Data/Hora : 151350FEV2017
Imputado : L P C, 48 anos, viúva, profissão N/I
Endereço : Bairro João Cordeiro, centro, Tabira – PE.
Resumo : Durante audiência no Fórum José Veríssimo Monteiro em Tabira, a envolvida citada que estava sendo ouvida como testemunha de ação penal, faltou com a verdade perante em juízo. Diante do fato o Exmº Juiz Substituto da Comarca de Tabira, determinou a condução da envolvida a DP local para ser realizado o flagrante delito por falso testemunho.
__________________________________________________________________________________
(FURTO A TRANSEUNTE)
Município : São José do Egito – PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 151240FEV2017
Menor inf. 1 : B C S, 09 anos, estudante
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Menor inf. 2 : P D C S, 15 anos, estudante
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Vítima : J G M, 44 anos, casado, motorista
Endereço : Bairro São João, São José do Egito- PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima acima citada informando que ao parar seu carro de lotação, descer do mesmo e adentrar na empresa de ônibus Transbraz, o envolvido 01 entrou no referido carro e furtou sua Ponchete, na qual estava uma quantia de 1.000,00 (Mil reais) em dinheiro e os documentos da vítima. Após diligências, a equipe da ROCAM conseguiu localizar o menor que estava em companhia de seu irmão envolvido 02. Foi feito busca nos acusados e foi encontrada uma parte do dinheiro furtado com o envolvido 01 e parte com o envolvido 02, e segundo eles, o restante estava em sua residência, totalizando o valor de 1.007,70 (Mil e sete reais e setenta centavos), além dos documentos pessoais e a Ponchete, que os mesmos haviam jogado num beco, próximo ao local do furto. Os menores foram entregues ao conselho tutelar que acompanhou a condução da ocorrência que foi passada à DP local.
__________________________________________________________________________________
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 152320FEV2017.
Vítima : V A C, 19 anos, solteiro, estudante.
Endereço : centro, Santa Terezinha - PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT local foi solicitada pela vítima informando que estava no local acima citado com sua namorada em sua motocicleta Honda/CG 150, cor prata, ano N/I, placa KGP 8227, quando 02 indivíduos se aproximaram em uma motocicleta identificada apenas como uma Honda/CG TITAN e anunciaram o assalto, estando um dos indivíduos portando uma arma de fogo. Em seguida os indivíduos tomaram destino ignorado. O policiamento realizou diligências para localizá-los, no entanto, não obteve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS