Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 16 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 16 de fevereiro 2017.

B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 160040FEV2017
Imputado : A A F S, 38 anos, casado, vigilante
Endereço : Centro, São José do Egito - PE
Vítima : M M L S, 30 anos, solteiro, ajudante geral
Endereço : Centro, São José do Egito - PE
Resumo : A Equipe de ROCAM foi informada que por trás da Cadeia Pública estava havendo uma briga. Ao chegar ao local, o policiamento encontrou a vítima ferida com um corte na testa e o imputado próximo, em companhia de sua esposa, de posse de um veículo motocicleta. O imputado afirmou que quando passava pela rua foi parado pela vítima, a qual lhe proferiu ameaças, momento em que o imputado agrediu a vítima com uma tapa, que caiu ao chão com um corte na testa. Segundo a vítima, o fato aconteceu em razão de o imputado ter ameaçado seu irmão. As partes foram conduzidas para DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
C-04 (FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160920JAN2017
Imputado : C P S, 23 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J W L B, 35 anos, amasiado, comerciante
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Rádio do 23°BPM para deslocar ao endereço citado, a fim de averiguar uma ocorrência de furto. Chegando ao local, a vítima informou que havia se ausentado de seu estabelecimento comercial por alguns minutos e quando retornou deu por falta de cinco aparelhos celulares, e que o imputado teria sido o autor do furto. O imputado confessou ter furtado apenas três aparelhos celulares, os quais foram enterrados no canteiro da praça de alimentação, para depois vendê-los a um elemento conhecido por Bastião. O policiamento fez rondas no local indicado, no intuito de apreender os objetos subtraídos, porém não foram localizados. O imputado foi apresentado à D.P. local, onde foi instaurado inquérito policial.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS