Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 18 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 18 de fevereiro 2017.

(ATRITO VERBAL)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Morada Nova, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 181500FEV2017
Envolvido 1 J. I. B. C., 42 anos, divorciado, comerciante
Endereço Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido-2 C. B. Z., 38 anos, divorciada, agricultora.
Endereço Morada Nova, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito. O policiamento chegando ao local constatou que se tratava de atrito verbal, onde a envolvida II relatou que já foi casada com o Envolvido I, e que os mesmos estão discutindo por motivo de bens materiais, além de ameaças mútuas. Os envolvidos foram encaminhados a DP para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Travessa José Galdino, via pública, São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 180940FEV2017
Imputado : J. R. F. 43 anos, casado, pedreiro
Endereço : Vila da Cohab, São José do Egito-PE
Resumo : Ao realizar rondas a GT ordinária localizou um indivíduo que transitava em uma bicicleta e ao realizar a abordagem pessoal foi localizada em poder do mesmo uma pequena quantidade de entorpecente conhecida popularmente por maconha, pesando aproximadamente 5g(cinco gramas), tendo o imputado afirmado que comprou de um caminhoneiro e não sabia informar quem era e onde ele reside. O imputado informou ao policiamento que é usuário de drogas. Diante do fato, o imputado juntamente com a trouxinha de maconha foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA,DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Três, nº17, Cohab, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :181830FEV2017
Imputado : C. G. do N. L. 21 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Cohab, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R. G. do N. L. 53 anos, casada, agricultora.
Endereço : Cohab, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de violência domestica no endereço acima descrito. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado, o qual é seu filho, estava em casa bastante alterado quebrando alguns utensílios da residência, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O policiamento ao dar voz de prisão ao imputado, o mesmo ofereceu resistência, sendo necessário o uso progressivo da força e algemas para conte-lo. O imputado foi conduzido juntamente com a vítima à DP local, onde o mesmo ainda bastante alterado passou a desacatar o policiamento com palavras de calão e ameaças. Diante dos fatos, o imputado foi autuado em Flagrante Delito.
_________________________________________________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Próximo ao posto Trevo, zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 181905FEV2017
Imputado : D. F. de A. J., 30 anos, solteiro, serviço gerais
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no local acima citado, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao realizar abordagem foi encontrada com o imputado uma pequena quantidade de maconha em uma trouxinha plástica, pesando aproximadamente 5g(cinco gramas). Diante do fato, o imputado foi encaminhado para a DP local juntamente com a droga apreendida para medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(HOMICÍDIO)
Município : Itapetim - PE
Local : Sítio Esperança, zona rural, Itapetim-PE
Data/Hora : 181700FEV2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : A. R. de L. 19 anos, solteiro, desempregado
Endereço : Rua Antônio Delfino, nº 188, centro, Itapetim – PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo agente plantonista da Polícia Civil, para acompanhá-lo até a Zona Rural do Município de Itapetim-PE, à aproximadamente 10 Km da entrada do sítio Cacimba Nova, para averiguar uma denúncia de um corpo que havia sido encontrado por populares, provavelmente vítima de homicídio. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, encontrou um corpo caído no chão, apresentando 04(quatro) perfurações que possivelmente foram causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma perfuração na cabeça (olho direito), uma na mão direita e outras duas na região do tórax. Diante do fato, o local foi isolado para averiguação da policia civil. O corpo já estava em estado de rigidez, bem como não houve testemunhas do fato, devido se tratar de um local de pouca movimentação de pessoas. Após a liberação por parte da Policia Civil o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru-PE. A vítima era ex-presidiário e
não há suspeitos do crime. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Rua Bernardo Nunes, centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 182050FEV2017
Imputado : J. F. da S., 35 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Rua Ageu de Castro, Conj. Joel Trajano, Patos-PB
Resumo : A GT Local ao realizar rondas no local acima mencionado, quando ao realizar uma abordagem em um estabelecimento (Bar), durante a busca pessoal no imputado foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1634802, com seis munições intactas do mesmo calibre. O mesmo não possui porte e foi conduzido para DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em Flagrante Delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS