Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 22 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 22 de fevereiro 2017.

DESOBEDIÊNCIA / DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Cohab, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 220730FEV2017
Imputado-1 : J D R, solteiro, idade e profissão não informadas.
Endereço : Endereço não informado.
Vítima-1 : F B S, 23 anos, solteira, diarista.
Endereço : Cohab, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23ºBPM para averiguar um descumprimento de medida protetiva. O policiamento chegando ao local manteve contato com a vítima, que relatou que na noite anterior havia dormido na casa da sua genitora, pois o imputado havia entrado na sua residência pelo telhado, destruindo parte dele, inclusive. Durante toda a ocorrência, o imputado, que não foi localizado, efetuou várias ligações ameaçando a vítima. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada a DP Local para adoção das medidas legais cabíveis.
_______________________________________________________________________________
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município : Tuparetama – PE
Local : Centro, Tuparetama – PE
Data/Hora : 221555FEV2017
Imputado-1 : Não identificado
Endereço : Não identificado
Vítima-1 : M F P S, 62 anos, viúva, comerciante
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Resumo : A GT Ordinária estava em deslocamento para dar cumprimento a uma Ordem de Serviço quando foi informada que tinha acontecido um roubo na loja Petrys Joias. Chegando ao local, a vítima informou que dois elementos numa moto vermelha pararam em frete a loja, ambos sem capacetes, provavelmente armados com um revólver, entraram na loja e roubaram as joias, que colocaram em uma bolsa e evadiram-se no sentido da igreja matriz. A vítima informou ainda que se tratava de dois homens altos, magros e de cor branca. Testemunhas informaram que viram uma moto de cor vermelha com as características passadas pela vítima, no sentido sítio Grossos, zona rural do município. O policiamento fez deslocamento até o mencionado sítio no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A vítima não soube informar precisamente o que foi roubado e que, posteriormente, passaria a relação do material subtraído para DP local, onde a ocorrência foi registrada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS