Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 05 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 05 de fevereiro 2017.

C-99 (TENTATIVA DE ROUBO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : PE-275, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 051645FEV2017.
Imputado : V. B. de S., 23 anos, solteiro, servente.
Endereço : Loteamento Cassiano, São José do Egito-PE.
Vítima : E. C. F., 29 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : PE 275, São José do Egito – PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi informada que no prostíbulo “Corujão Drinks Bar” havia ocorrido uma tentativa de roubo. Chegando ao local a vítima (companheira do proprietário do estabelecimento) relatou que o imputado adentrou no recinto, pegou-a pelo braço e de posse de um punhal anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse dinheiro. Porém a vítima conseguiu se soltar e correu, em seguida o imputado se evadiu. Após diligências, o acusado foi localizado e reconhecido pela vítima, no entanto o referido punhal não foi encontrado. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-03 (AGRESSÃO) B-02 (AMEAÇA) B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA) C-14 (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Vila Bom Jesus, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 051830FEV2017.
Imputado : J. E. de O. S., 26 anos, amasiado, vendedor.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. de F. L. S., 58 anos.
Endereço : Vila Bom Jesus, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para se deslocar ao endereço citado a fim de averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local o imputado foi encontrado com sinais de embriaguez alcoólica portando um facão e com as mãos feridas. A vítima relatou que se encontrava sentada na calçada de sua residência quando o imputado sem motivo aparente começou a lhe agredir com socos e empurrões. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas cabíveis. A arma branca foi apreendida e passada a disposição daquela repartição policial.
__________________________________________________________________________________
D-06 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Alto do Cemitério, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 052100FEV2017.
Imputada : M. M. G. B., 54 anos, viúva, pensionista.
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito – PE.
Vítima : E. P. B., 17 anos, amasiada, desocupada.
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe do GATI foi acionada pela 3ª CPM informando sobre uma confusão no Alto do Cemitério. Chegando ao local a vítima relatou que a imputada teria batido na porta de sua casa com uma chave de fenda e iniciado uma discussão entre as partes. As envolvidas foram encaminhadas a delegacia local para as providências cabíveis. A chave de fenda supramencionada não foi localizada.
________________________________________________________________________________
C-04 (FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Pe. P. Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 052320FEV2017.
Imputado-1 : J. L. da S., 28 anos, solteiro, servente de pedreiro.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : E. C., 15 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : C. A. M. da S., 39 anos, casado, autônomo.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada por um popular informando sobre um furto ocorrido num depósito vizinho ao seu estabelecimento comercial “7 Mares Aquáticos”. A testemunha relatou que foi ao seu comércio realizar uma inspeção de rotina quando flagrou os imputados supracitados furtando alguns produtos do referido depósito, os acusados haviam arrombado uma porta de vidro com um ferro. Quando da chegada do policiamento os imputados empreenderam fuga, mas foram acompanhados e detidos com os produtos do furto, a saber: 4 (quatro) litros de Vodca Nordoff, 16 (desesseis) litros de detergente e 8 (oito) litros de desinfetante, foi encontrado ainda com os envolvidos uma faca peixeira. Eles afirmaram que iriam fazer uso da bebida alcoólica e que os produtos de limpeza iriam vender. Salienta-se ainda que o imputado-2 reagiu a prisão e teve que ser contido. Os acusados foram conduzidos a delegacia local para confecção do Auto de Prisão em Flagrante para o imputado-1 e BOC para o imputado-2 (menor de idade). A vítima foi localizada durante o registro do B.O.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS