Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 07 de fevereiro 2017.


Boletim de ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 07 de fevereiro 2017.

EMBRIAGUEZ / DESORDEM / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município : Carnaíba - PE
Local : Centro, Carnaíba - PE
Data/Hora : 071100FEV2017
Imputado : A J S, 29 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural de Carnaíba – PE
Resumo : A GT realizava rondas no endereço citado quando se deparou com o imputado que se encontrava embriagado, gritando, perturbando o sossego dos populares e fazendo desordens. O acusado foi contido sendo necessário o uso de algemas, uma vez que o mesmo resistiu e tentou fugi. O imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 071400FEV2017
Imputado : W T F, 23 anos, separado, agricultor
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM/Trânsito juntamente com a equipe Malha da Lei e NIS-I, foi informada de que no bairro Padre Pedro Pereira, neste Município, se encontrava a pessoa do imputado e que havia contra o meso mandado de prisão Preventiva expedida pela excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Afogados da ingazeira, inscrito no processo nº 0001510-39.2015.8.17.0110. Chegando ao local acima citado, o acusado foi encontrado sentado na calçada tomando aguardente, onde foi abordado e, verificando sua documentação, foi constatado que se tratava do mesmo cidadão que constava do mandado de prisão. Foi lhe informado sobre o que lhe pesara e dado voz de prisão, sendo ele conduzido até a delegacia para serem tomadas das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município: Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 071900FEV2017
Imputado : Não identificado
Vítima : E R M L, 24 anos, solteiro, ajudante de padeiro
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT de Brejinho foi informada por populares de que havia ocorrido um assalto à padaria “Ponto do Pão”, naquele município. O efetivo se deslocou para o citado estabelecimento comercial, mas ao chegar à Padaria, a mesma encontrava-se fechada. Então, o efetivo foi até a casa da proprietária que informou que dois indivíduos armados, chegaram em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, e anunciaram o assalto, levando, apenas a carteira porta-cédula de um funcionário que se encontrava no local. A equipe da ROCAM deu apoio nas diligências, na tentativa de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP de São José do Egito.
_________________________________________________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO OU PPD)
Município: Tabira – PE.
Local :Centro, Tabira – PE
Data/Hora :072230FEV2016
Menor Infrator :C. A. L., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço :Zona Rural, São José do Egito – PE.
Resumo :Durante a Operação Blitz/Bloqueio realizada pelo Cmt. da 2ª CPM, GT local, GATI e ROCAM, o menor infrator acima mencionado foi flagrado conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2011, placa PEU 5044, sem possuir CNH ou PPD, bem como não estava portando os documentos obrigatórios do veículo. O menor infrator juntamente com o veículo, foi conduzido a DP local na presença de seu genitor para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO OU PPD)
Município: Tabira – PE.
Local :Centro, Tabira – PE
Data/Hora :072250FEV2016
Menor Infrator :J. W. L. S., 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço :Bairro Fátima I, Tabira – PE.
Resumo :Durante a Operação Blitz/Bloqueio realizada pelo Cmt. da 2ª CPM, GT local, GATI e ROCAM, o menor infrator acima mencionado foi flagrado conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1998, placa KIG 7562, sem possuir CNH ou PPD, bem como não estava portando os documentos obrigatórios do veículo. O menor infrator juntamente com o veículo, foi conduzido a DP local na presença de sua genitora para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO OU PPD)
Município: Tabira – PE.
Local :Avenida Cel. Zuza Barros, centro, Tabira – PE
Data/Hora :072320FEV2016
Menor Infrator :E. P. C., 17 anos, solteiro, estudante
Endereço :Zona Rural, São José do Egito – PE.
Resumo :Durante a Operação Blitz/Bloqueio realizada pelo Cmt. da 2ª CPM, GT local, GATI e ROCAM, o menor infrator acima mencionado foi flagrado conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta, ano 2008, placa MOC 7604, sem possuir CNH ou PPD, bem como não estava portando os documentos obrigatórios do veículo. O menor infrator juntamente com o veículo, foi conduzido a DP local, na presença de seu responsável, para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS