Chuva enche rio no Sertão da PB e traz esperança para os sertanejos


Chuva enche rio no Sertão da PB e traz esperança para os sertanejos

 
A forte chuva que atingiu vários municípios da região do Vale do Piancó paraibano na madrugada desta sexta-feira (10) trouxe alegria para muitos sertanejos e mudou a paisagem triste deixada pela maior seca dos últimos 50 anos. O Rio Piancó recebeu um grande volume de água levando várias pessoas para prestigiar a cena.
Assista o vídeo:
Segundo dados da Aesa, na cidade de Ibiara choveu cerca de 120 mm. Em Conceição os números não passaram de 4,8mm, mas o tempo mudou e esfriou bastante, em relação aos últimos dias na cidade.
Conforme os moradores, há quinze dias que a região vem sendo umedecida com as poucas chuvas e as paisagens já não estão mais com vestígio da seca. Ao presenciar o volume de água no Rio Piancó, uma moradora gritou: “Graças a Deus”, outra completou dizendo: “Bom é Deus, que quando manda, é pra todo mundo”.
Com a cheia que o Rio Piancó coloca desde as primeiras horas desta sexta-feira, a esperança do pequeno agricultor se renova, e o pouco gado que lhe sobra, terá água para beber de forma mais fácil por alguns dias. (Redação, com Diamante Online e Vale do Piancó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS