Dentista morre em grave acidente de moto na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão


Dentista morre em grave acidente de moto na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão

No final da tarde deste sábado dia (11), um dentista identificado como Deocleciano Alves de Lima Junior, de 35 anos, natural de Santa Cruz da Baixa Verde, morreu após cair da moto que pilotava na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, o dentista seguia em sua motocicleta, sentido Serra Talhada a Salgueiro e durante uma ultrapassagem a uma carreta, um animal saiu de dentro do mato, fazendo com que a vítima perdesse o controle da moto, vindo a cair embaixo de uma carreta, que passou por cima da cabeça do motociclista, matando-o na hora. Testemunhas disseram que um outro veículo ainda chegou a atingir a vítima após a carreta haver atropelado a vítima.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS