Dono de oficina de motos sofre tentativa de homicídio no centro de Carnaíba, PE


Dono de oficina de motos sofre tentativa de homicídio no centro de Carnaíba, PE

 
Um homem de 38 anos foi atingido por três tiros nas primeiras horas deste sábado (25/02) em Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú. Segundo informações, o mecânico Cláudio Antônio, morador da cidade, foi abordado por homens não identificados em um carro, quando guiava uma motocicleta Shineray pela Rua Saturnino Bezerra, no Centro.
Os dispararam de arma de fogo atingiram as costas, rosto e pernas da vítima, que foi socorrida para o Hospital Municipal José Dantas Filho, e em seguida encaminhada em estado grave para Arcoverde, segundo populares.
A Polícia Militar faz buscas para prender os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, às 9h45, nenhum deles havia sido localizado. A vítima, que é bastante conhecida na região é dona da oficina Cláudio Motos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS