Dória testemunha em culto da Mundial: “Nunca perca a esperança”


Dória testemunha em culto da Mundial: “Nunca perca a esperança”

Católico, político é aplaudido e elogiado por Valdemiro Santiago
O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) fez uma visita inesperada na noite desta sexta-feira (9). Perto das 23h30, o tucano foi até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, sede da igreja em Santo Amaro (Zona Sul). O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e amigo do governador Geraldo Alckmin (PSDB) o recebeu com uma série de elogios e lhe deu espaço para falar aos fiéis.
Diante do templo lotado, as mais de 10 mil pessoas presentes ouviram Vadelmiro anunciar que não esperava a presença do prefeito, que é católico, mas disse que, como cidadão admira seu trabalho. Também enfatizou que ‘tira o chapéu’ pelo fato dele procurar uma igreja mesmo não sendo época de eleição.
Com seu estilo descontraído, Valdemiro anunciou: “O senhor não veio antes das eleições, mas veio depois. Hoje eu quero tirar o chapéu para o senhor aqui. Eu falei para eles”.
Aula Gratuita para Você Realizar o Sonho de Tocar Piano. Assista Agora!
Depois de ouvir vários comentários positivos sobre seu trabalho à frente da prefeitura, Dória falou um pouco sobre a história de sua família e de como ele se esforça para poder servir os cidadãos.
Lembrou ainda de como era visto com desconfiança dentro de seu próprio partido, mas como manteve a fé e continuou perseverando. Valdemiro o interrompeu para dizer que aquele era um “testemunho” para os cristãos, que nunca deveriam desistir de seus propósitos.
Embora não tenha falado explicitamente de fé, disse que contava sempre com a “iluminação divina” e que “a grande lição de Deus é: nunca perca a esperança”. Aplaudido pelos presentes em vários momentos, no final de sua fala após mais de 10 minutos, o prefeito pediu que Valdemiro orasse pela cidade de São Paulo e pelos moradores da cidade.
Além de fazer a intercessão, acompanhado dos fiéis, Santiago ressaltou que ele e a igreja estavam “à disposição para orar e estar sempre colaborando”.
Assista:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS