DUPLA ROUBA JOIAS DE VIÚVA EM TUPARETAMA.


DUPLA ROUBA JOIAS DE VIÚVA EM TUPARETAMA.

A GT Ordinária estava em deslocamento na tarde desta quarta-feira 22′ para dar cumprimento a uma Ordem de Serviço quando foi informada que tinha acontecido um roubo na loja Petrys Joias em Tuparetama. Chegando ao local, a comerciante (M.F.P.S.) de 62 anos, viúva, informou que dois elementos numa moto vermelha pararam em frete a loja, ambos sem capacetes, provavelmente armados com um revólver, entraram na loja e roubaram as joias; que colocaram em uma bolsa e evadiram-se no sentido da igreja matriz. A vítima informou ainda que se tratava de dois homens altos, magros e de cor branca. Testemunhas informaram que viram uma moto de cor vermelha com as características passadas pela vítima, no sentido sítio Grossos, zona rural do município. O policiamento fez deslocamento até o mencionado sítio no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A vítima não soube informar precisamente o que foi roubado e que, posteriormente, passaria a relação do material subtraído para DP local, onde a ocorrência foi registrada.
blog do Pereira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS