Ex presidiário condenado por tráfico de drogas e roubo é assassinado a tiros em Carnaíba


Ex presidiário condenado por tráfico de drogas e roubo é assassinado a tiros em Carnaíba

Um homem identificado como Djavan Morato, de 27 anos, desocupado, foi assassinado a tiros no bairro Bela Vista, em Carnaíba, no sertão de Pernambuco, às 23h50 da noite desta sábado dia (11).
Imagem: O povo com a Notícia
Segundo testemunhas, a vítima e os dois suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica quando os acusados se afastaram da mesa, deixando Djavan sozinho, em seguida ouviu o disparo. A vitima tentou correr, mas caiu, em seguida o acusado G P A, 36 anos, residente no bairro da Caixa d’agua, entrou no bar e lavou as mãos com uma cerveja dizendo para o dono do bar o seguinte: “você não viu nada”.
Em seguida fugiu em uma moto CG 160 de cor branca enquanto o suspeito vulgo “C”, residente no Bela vista, Carnaíba fugiu a pé. A vítima foi atingida no tórax, sendo socorrida para o Hospital Local, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
O policiamento realizou diligências, com apoio do graduado de operações/CECOP e NIS I, conseguindo localizar o acusado próximo a sua residência. Segundo a polícia, a vítima é ex-presidiário, condenado por tráfico de drogas, furto e dano ao patrimônio público. O acusado também é ex-presidiário, já havia sido preso pelo crime de tentativa de homicídio.
O outro suspeito não foi localizado. A arma utilizada no crime não foi localizada e o acusado não confessou ter praticado o crime. A ocorrência foi entregue a equipe de plantão da DPC de Afogados da Ingazeira, mediante boletim de ocorrência, a fim de serem adotadas as providências investigativas e processuais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS