Garota de 14 anos é estuprada, no Sertão de Pernambuco


Garota de 14 anos é estuprada, no Sertão de Pernambuco

Um agricultor de 18 anos foi preso na última terça-feira (14), suspeito de estuprar uma garota de 14 anos, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu no Assentamento José de Castro, Zona Rural da cidade.
Segundo informações da polícia, o estupro foi denunciado pela mãe da vítima. De acordo com a mulher, a adolescente estava em casa, quando o suspeito invadiu o local e forçou a relação sexual. Familiares disseram ainda que a jovem tem problemas psiquiátricos.
A Polícia Militar conseguiu prender o homem próximo ao local do crime. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Araripina. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS