Governo do Ceará aprova projeto de teleférico no Horto de Juazeiro do Norte


Governo do Ceará aprova projeto de teleférico no Horto de Juazeiro do Norte

Estão garantidos os recursos para a construção do teleférico e urbanização do Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte-CE, no Cariri. O governador Camilo Santana aprovou o projeto e garantiu a verba oriunda do Tesouro Estadual. O local é um tradicional ponto turístico religioso na região e recebe milhões de visitantes durante o ano.
“Essa será uma obra importantíssima para o Horto. Vai melhorar a acessibilidade, trazer mais conforto e segurança para os romeiros e alavancar ainda mais o turismo em toda a região do Cariri”, destacou o governador.
O teleférico terá aproximadamente dois mil metros, com tempo total de 12 minutos. O governo espera receber cerca de 400 pessoas por hora.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS