Inglês acha criatura comparada a monstro marinho mítico


Inglês acha criatura comparada a monstro marinho mítico

 
A carcaça achada em praia na Inglaterra | Reprodução/Twitter(Chris Crane)
A carcaça de uma "serpente" foi achada em praia da Cornualha (Inglaterra) nesta semana por Chris Crane, de 61 anos. Ele estava caminhando com a esposa pela areia de Charlestown quando achou a estranha criatura em decomposição.
"No começo achei que se tratava de um golfinho ou de uma foca, mas olhei mais de perto e vi que era algo maior e de uma forma bizarra", contou o inglês, segundo o "Metro".
Muitos outros viram semelhança entre a carcaça e Morgawr, um monstro mítico em forma de serpente que viveria no litoral de Falmouth.
Morgawr e os seus muitos dentes afiados | Reprodução/wierdnwildcreatures.wikia.com
"Sugeriram que pudesse ser um monstro marinho da Cornualha", comentou após postar fotos da criatura de cerca de 2,5 metros de comprimento, a fim de identificar a espécie.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS