Licitação para pavimentação da estrada de Ibitiranga será dia 06 de março, anuncia Anchieta Patriota


Licitação para pavimentação da estrada de Ibitiranga será dia 06 de março, anuncia Anchieta Patriota

Na foto, Anchieta acompanha os serviços topográficos da estrada. Arquivo: Aryel Aquino.
O Governo de Pernambuco autorizou para o dia 06 de março o processo licitatório para a contratação da empresa que será responsável pela realização da pavimentação asfáltica da entrada do distrito de Ibitiranga, na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Estado. A informação é do prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB).
“Essa estrada é uma antiga demanda da população e um compromisso do governador Paulo Câmara com a gente e região”, disse ao blog Anchieta Patriota, que reivindicou a obra junto com o deputado federal, Danilo Cabral (PSB).
A licitação será do tipo menor preço global, e o valor estimado é 16.403,432,12. Ao todo, serão 21.38 km de pavimentação asfáltica, com início na entrada de Afogados da Ingazeira, passando por Ibitiranga até a fronteira com a Paraíba, que fica a 4 km dos Povoados Novo Pernambuco, em Carnaíba, e Silvestre, em Tavares. A estrada receberá a numeração PE-380.
“A realização desse sonho vai facilitar o acesso para moradores que residem em várias localidades de Pernambuco e da Paraíba, com fortalecimento do comércio, melhoria na saúde e no desenvolvimento da região”, declarou o prefeito, Anchieta Patriota.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS