Médico tira barata viva do crânio de paciente


Médico tira barata viva do crânio de paciente

Uma mulher de 42 anos procurou um médico em Chennai (Índia) se queixando de queimação e fortes dores na cabeça. Além disso, a empregada doméstica reclamou sentir que algo se mexia no seu crânio.
Um exame de imagem mostrou que o motivo do drama da indiana estava preso no crânio, no espaço entre os olhos. Um médico prontamente levou Selvi, como a paciente foi identificada, a uma mesa de cirurgia e, para surpresa de todos, tirou uma barata viva da crânio da mulher, segundo reportagem do "Daily Mail".
A barata sendo retirada por uma das narinas de Selvi | Reprodução/Twitter(Report UK)
A extração do inseto foi feita por uma das narinas da paciente. O procedimento durou 45 minutos.
"Toda vez que ela se mexia dava uma sensação de queimação nos olhos", disse a paciente, moradora de Injambakkam.
Se a barata não fosse retirada, possivelmente provocaria uma infecção próxima ao cérebro e ela acabaria morrendo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS