Ministro da Integração faz vistoria em obras da Transposição nesta quinta em Sertânia


Ministro da Integração faz vistoria em obras da Transposição nesta quinta em Sertânia

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, faz, nesta quinta-feira (22), mais uma vistoria técnica nas obras do eixo leste das obras de transposição das águas do rio São Francisco, desta vez em Sertânia. O DNOCS confirmou que as águas da transposição chegam em território paraibano no próximo dia 5 de março. A água já chegou a cidade de Custódia e agora seguirá até o município de Sertânia.
O ministro Helder Barbalho visitará o manancial de Coipiri, em Pernambuco, onde foi instalada uma das bombas cedidas pela Sabesp (Companhia de Água e Esgoto de São Paulo), que acelerou o fluxo das águas pelo canal e é a responsável direta pelas 24 horas de antecipação.
Helder Barbalho e comitiva inspecionam também o funcionamento da última bomba elevatória do canal antes de chegar à Paraíba. A EV 6 fica a 35 quilômetros da cidade de Monteiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS