Nota de agradecimento da Tv Web Sertão...


Nota de agradecimento da Tv Web Sertão...

Quero agradecer mais uma vez a todos de Iguaracy, do Pajeú e dos mais longínquos cantos do mundo que acompanham diariamente as notícias da web sertão. Estamos na média de 10 mil acessos diários, o que nos leva a ser um dos blogs mais acessados do interior de Pernambuco. 
Agradecer aos conterrâneos que estão no sul e em outras partes do país e que sempre tem entrado em contato comigo para agradecer a existência de nosso blog. Isso tem motivado a continuar dedicando bom tempo de meu dia na busca incansável de fazer para você uma seleção dos principais fatos e notícias interessantes de nossa região, do Brasil e do mundo. 
Sinto-me feliz em ver que a linhagem de publicações tem sido do agrado de todos vocês que nos acessam. 
Quero dizer que também estamos abertos a sugestões e este ano vamos investir pesado na criação dos guias comerciais das cidades que é de grande utilidade pública. Mais uma vez muito obrigado e vamos pra frente...
Sérgio Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS