Ônibus da Marreta é Massa é alvo de assalto quando voltava de Recife para Paulo Afonso, no Sertão da BA


Ônibus da Marreta é Massa é alvo de assalto quando voltava de Recife para Paulo Afonso, no Sertão da BA

Um ônibus que transportava cerca de 20 integrantes da Banda de Paulo Afonso ‘Marreta é Massa’ foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (06), nas proximidades da cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, quando voltava do seu último show em Recife a caminho de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.
Segundo a produção da banda, 05 (cinco) homens fortemente armados invadiram o ônibus e levaram bolsas, dinheiro e celulares dos integrantes.
O cantor e proprietário da banda, André Marreta e sua esposa, também estavam dentro do ônibus, mas felizmente tanto eles quanto os demais músicos não sofreram violência física.
“Estamos muito abalados ainda, porém foi prestado queixa na cidade de Bezerros e graças a Deus está tudo bem com o André Marreta e todos os integrantes da banda”, informou a produção.
O grupo agradeceu as mensagens de solidariedade dos amigos e fãs e deixou um recado a todos: “Obrigado a todos pela força e Deus é maravilhoso, o mundo é cheio de violência, mas Deus está no nosso caminho e agradecemos a Ele por não ter nenhuma vítima”. (Via: Blog do Ozildo Alves)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS