Políciais civis de São José do Egito prendem assaltantes de banco na Paraíba


Políciais civis de São José do Egito prendem assaltantes de banco na Paraíba

Material apreendido pela polícia
Policiais Civis de São José do Egito prenderam três suspeitos de assalto a instituições financeiras. A equipe de policiais, que tem foco na repressão de assaltos a Banco e sob a coordenação do delegado de São José do Egito, Ubiratan Rocha Fernandes, que atende a equipe de Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto do Sertão, também cumpriu seis mandados de busca na cidade de Teixeira, na Paraíba.
A operação aconteceu após os suspeitos praticarem assalto a mão armada na agência Sicoob, Santa Terezinha, no dia 22 de novembro do ano passado. Sicoob é uma cooperativa. Na execução operacional foram empreendidos 35 policiais, dentre Civis/PE, Civis/PB e da Polícia Militar da Paraíba. Entre os três presos, um também estava em situação de flagrante e dois por conta dos mandados expedidos. Um alvo conseguiu fugir para uma área de mata na cidade de Cacimba, na Paraíba, e está sendo procurado.
Além dos cartões de crédito, carteira, baterias e chips de celular apreendidos, o trio se mostrou responsável não só pelo assalto em Santa Terezinha, no sertão pernambucano, mas também por outros assaltos e homicídios que foram esclarecidos com os depoimentos e ante o material apreendido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS