Que fofo:Guaxinim 'pega carona' em caminhão de lixo


Que fofo:Guaxinim 'pega carona' em caminhão de lixo

 
Será que o guaxinim desceu no ponto que desejava? | Reprodução/Twitter(Helena B. Evich)
Um guaxinim foi flagrado "pegando carona" na traseira de um caminhão de lixo em Rosslyn (Virgínia, EUA), na última sexta-feira. Um clique da cena inusitada foi feito pela repórter Helena B. Evich, que alertou o motorista para a presença do intruso.
O motorista da American Disposal Services parou o caminhão na vizinha Falls Church, a mais de 11 quilômetros do ponto de partida, a fim de não ferir o animal.
Não se sabe se era o ponto onde o guaxinim gostaria de descer, mas ele desapareceu em uma mata próxima.
Especialistas em vida selvagem foram chamados, mas não conseguiram capturar o animal. Segundo eles, o guaxinim não tinha sinais de estar doente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS