Serra Talhada registra a maior chuvas de 2017 trazendo alegria na Zona Rural e transtornos nos bairros sem estrutura


Serra Talhada registra a maior chuvas de 2017 trazendo alegria na Zona Rural e transtornos nos bairros sem estrutura

O volume de chuvas em Serra Talhada, na madrugada desta segunda-feira (20), foi de 38,5 mm. A chuva atingiu boa parte da zona rural, como Caiçarinha da Penha, onde alguns barreiros transbordaram. Mas, como sempre, trouxe transtornos na zona urbana, como nos bairros Ipsep e Várzea. A rua Adrina Carla de Souza ficou alagada e água entrou em algumas casas, demostrando a falta de estrutura da cidade para receber qualquer chuva.
De acordo com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), somando os meses de janeiro e fevereiro, o município recebeu uma precipitação pluviométrica de 73,7 mm. em Serra Talhada, já em São José do Belmonte choveu 24 mm, Triunfo 11, 8 mm, Santa Cruz da Baixa Verde 13,0 mm e no município de Calumbi a chuva foi recorde: 53,3 mm. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS