Só faltav essa: Europa ganha primeiro bordel só com bonecas hiper-realistas


Só faltav essa: Europa ganha primeiro bordel só com bonecas hiper-realistas

 
'Funcionárias' do bordel espanhol | Divulgação/Lumidolls
A Europa ganhou o seu primeiro bordel em que as garotas de programa não são de carne e osso, mas bonecas hiper-realistas feitas de material termoplástico.
O bordel funciona em Barcelona (Espanha). Os clientes desembolsam 100 euros (R$ 330) por uma hora de programa com a boneca escolhida em quarto individual, contou reportagem do "Mirror".
As bonecas, fabricada pela Lumidolls, que administra o local, podem se adaptar a várias posições sexuais. Elas são desinfetadas após cada uso.
A casa garante "alto padrão de higiene". O bordel pede que os clientes usem camisinha e lubrificante. 
Uma hora de programa sai por R$ 330 | Divulgação/Lumidolls
As suítes podem exibir filmes pornô. O cliente também pode escolher com que roupa a boneca selecionada por ele estará à sua espera.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS