UFPE divulga edital de convocação do Sisu para vagas não preenchidas


UFPE divulga edital de convocação do Sisu para vagas não preenchidas

A Universidade Federal de Pernambuco deve divulgar ainda nesta quarta-feira (15), o edital de convocação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017, no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). A intenção é ocupar as vagas que não foram preenchidas na primeira chamada do processo seletivo. A lista dos convocados será publicada na próxima sexta-feira (17).
A UFPE fará convocação de um número maior de candidatos do que de vagas, para gerar um cadastro de reserva e automaticamente preenchido de acordo com as desistências. A prioridade é associada a partir da classificação no processo seletivo. Sendo assim, a chamada não significa a garantia de ocupação da vaga.
O painel de ocupação de vagas após a primeira classificação do Sisu 2017 está disponível no site da Proacad. O documento traz a relação numérica de vagas ocupadas e não ocupadas nos cursos dos campi Recife, Vitória e Caruaru.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS