ABSURDO! Mais um assalto aos Postos de Gasolina em Iguaracy. Agora virou farra!


ABSURDO! Mais um assalto aos Postos de Gasolina em Iguaracy. Agora virou farra!

Mais um assalto a mão armada em Iguaracy, para não perder o costume! Parece que a bandidagem fichou carteirinha nos postos de gasolina da cidade. Para variar, dessa vez começaram o rapa pelo posto "de cima", Posto São Gabriel e depois foram passar bem no posto "de baixo", Posto Vale. Como não poderia deixar de ser, mais uma vez em uma moto fan e talvez a mesma dupla, já bem mal acostumada a roubar e ficar por isso mesmo...
Segundo informações, os meliantes agora estão agindo com requintes de crueldade, esfregando revolver na barriga dos inocentes, ameaçando e causando pânico a todos os presentes.
O negócio é esse, já que o Brasil não dá jeito a bandidagem, a bandidagem é quem dá um jeito no Brasil, principalmente com as benesses oferecidas a estas pobres e desamparadas criaturas que quando são presas, além de um benefício de presidiário maior do que talvez o salário de quem agora lê esta matéria, possivelmente agora vão receber também indenização por hospedagem desconfortável. Neste embalo, o que não vai faltar é fila para aprendiz de assaltante. Também, quem danado é que vai querer trabalhar para se aposentar com 100 anos? Só nós mesmo, os pobres reféns do medo e escravos do governo...
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS