Acusado de atear fogo em residência do centro de Afogados se entrega a Policia


Acusado de atear fogo em residência do centro de Afogados se entrega a Policia

Foi detido nesta terça feira 28, Wendisson Mecânico, acusado de ter provocado o incêndio na residência da senhora Iraní Veras, na madrugada do dia 24 de Dezembro na Rua Senador Paulo Guerra, no centro da cidade de Afogados da Ingazeira.
O fato chocou os moradores da Senador Paulo Guerra e ruas próximas no centro de Afogados da Ingazeira que foram acordados na madrugada daquele 24 de dezembro, com um incêndio criminoso na residência da Senhora Irani Veras após o mesmo ter se envolvido em uma confusão no centro da cidade com uma pessoa da familia de dona Irani.
Vizinhos acordaram quando observaram as chamas e a fumaça saindo da residência onde estavam oito pessoas, sendo três crianças.
Um balde de gasolina foi utilizado pelo mecânico Wendisson para pôr fogo na casa. As chamas destruíram moveis, roupas, eletrodomésticos e atingiram uma moto. Dos moradores da residência, um ficou ferido, sendo levado para o Hospital Regional Emilia Câmara em estado grave.
O mecênico, que é residente também no centro de Afogados da Ingazeira foi detido após tomar decisão de se entregar a Policia Civil. Após ouvido o mesmo foi recolhido a cadeira publica.
Veja abaixo fotos de como ficou a residência e uma motocicleta após o incêndio.
(Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS