Adolescente faz selfie e registra 'fantasma'


Adolescente faz selfie e registra 'fantasma'

Haley Ogletree, de 13 anos, estava viajando com a família quando decidiu, numa parada, fazer uma selfie dentro de um barco. Seria mais um autorretrato como tantos outros. Seria, não foi. Ao examinar a foto, Haley percebeu um elemento que não estava na cena original:
 
Um intruso na foto: fantasma? | Reprodução/Facebook
Para a família, originária de Tifton (Geórgia, EUA), que estava em viagem de pesca, trata-se da visita de um "fantasma".
Jessica, mãe de Haley, postou foto no Facebook no sábado (25/2), escrevendo:
"Note o meu filho Kolton ao fundo e então perceba o cavalheiro parado à sua direita. As únicas pessoas que estavam no local eram Hayley, Kolton e os avós deles."
Jessica afirmou suspeitar que o "fantasma" tenha vindo dar os parabéns a Kolton, porque era aniversário do filho dela e ele havia acabado de fisgar o maior peixe na vida.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS