Advogados orientam blogueiros sobre conteúdo digital


Advogados orientam blogueiros sobre conteúdo digital

Com o objetivo de orientar blogueiros de Afogados da Ingazeira e região, os advogados Túlio Véras Mascena e Clóvis Lira Filho estarão na próxima quarta-feira (22), participando da reunião dos produtores de mídia digital do Sertão. Além de reunir blogueiros e jornalistas para discutir a criação de uma associação, o encontro também contará com uma breve palestra dos dois advogados que irão dar dicas sobre a produção de textos e uso de imagens.
Eles irão enfatizar o anonimato no registro de blogs, credenciamento oficial de imprensa, proteção às fontes como alguns dos direitos que, segundo a Artigo 19, não pertencem apenas a jornalistas regulamentados, mas são extensíveis também aos blogueiros. A reunião acontece a partir das 19h30m no Restaurante e Lanchonete O Matuto. Os dois jovens advogados atuam em áreas diferentes (Criminal e Cívil), com escritório fixo na Rua Henrique Dias. (Blog do Itamar)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS