Afogados: MONSTRO matou grávida de gêmeos com tiro no abdome porque a mesma não quis abortar seus próprios filhos


Afogados: MONSTRO matou grávida de gêmeos com tiro no abdome porque a mesma não quis abortar seus próprios filhos

Polícia esclarece fenicídio ocorrido em Afogados
A Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, por meio da Delegacia Regional, esclareceu nesta quarta-feira (22) o homicídio de Valdéria Souza, de 37 anos, encontrada morta no dia 24 de janeiro, deste ano, a margem da PE-320, entrada de acesso Sítio Covoadas, zona rural do município de Afogados da Ingazeira.
Após o encontro do corpo, a polícia começou com as investigações e a vítima foi identificada. Familiares de BETA, como era conhecida foram convocados e a reconheceram. Segundo laudo do IML ela estava grávida de gêmeos. Júlio Lima Machado Moraes Mascena foi apontado como o autor do homicídio.
A investigação capitaneada pelo Delegado Germano Ademir descobriu-se, que Júlio cometeu o crime justamente por conta da gravidez de Valdéria. Como tinha outra relação estável, chegou a forçar a doméstica a abortar os filhos. “Ela engravidou e ele não aceitava essa gravidez. Ele adquiriu um revólver calibre 38, marcou um encontro com a vítima e foi até a zona rural onde a executou com um disparo no abdome. Foi um caso de feminicídio que chocou a todos”, disse o Delegado Regional Jorge Damasceno, falando à Rádio Pajeú. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e pelo aborto sem consentimento. Está preso na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. 
(Itamar França)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS